A Ouvidoria Geral é um canal de comunicação do cidadão com o Poder Legislativo onde os usuários podem fazer solicitações, sugestões, críticas, elogios, denúncias, reclamações sobre a prestação dos serviços desse Órgão, contribuindo para o aprimoramento de seu funcionamento.
1–Quem Pode Ter Acesso: Qualquer pessoa interessada
2-Forma de Atendimento: Eletrônico, Presencial e Telefônico
3-Como Solicitar:
Formulário Eletrônico: no menu “Ouvidoria” preencher o formulário eletrônico com identificação do autor, contato, indicação e detalhamento do assunto e enviar a mensagem.
Presencial: Na Sala da Ouvidoria por meio de preenchimento de formulário, conforme orientação fornecida pelo setor responsável.
Telefônico: Por meio do número de atendimento.
Observação: Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefones.
4–Prazo de Resposta do Serviço: 30 dias, a partir do recebimento da manifestação.
5- Forma de Acompanhamento e Recebimento da Resposta:
Eletrônico: Pelo Portal da Transparência no menu “E-sic e Ouvidoria” aba Consultar, inserir o número do protocolo e código de acesso recebido. O código é encaminhado para o e-mail registrado para consulta posterior em nosso portal.
Presencial: Na Sala da Ouvidoria por meio do número de protocolo e código de acesso recebido.
A Ouvidoria Geral é um canal de comunicação do cidadão com o Poder Legislativo onde os usuários podem fazer solicitações, sugestões, críticas, elogios, denúncias, reclamações sobre a prestação dos serviços desse Órgão, contribuindo para o aprimoramento de seu funcionamento.
1–Quem Pode Ter Acesso: Qualquer pessoa interessada
2-Forma de Atendimento: Eletrônico, Presencial e Telefônico
3-Como Solicitar:
Formulário Eletrônico: no menu “Ouvidoria” preencher o formulário eletrônico com identificação do autor, contato, indicação e detalhamento do assunto e enviar a mensagem.
Presencial: Na Sala da Ouvidoria por meio de preenchimento de formulário, conforme orientação fornecida pelo setor responsável.
Telefônico: Por meio do número de atendimento.
Observação: Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefones.
4–Prazo de Resposta do Serviço: 30 dias, a partir do recebimento da manifestação.
5- Forma de Acompanhamento e Recebimento da Resposta:
Eletrônico: Pelo Portal da Transparência no menu “E-sic e Ouvidoria” aba Consultar, inserir o número do protocolo e código de acesso recebido. O código é encaminhado para o e-mail registrado para consulta posterior em nosso portal.
Presencial: Na Sala da Ouvidoria por meio do número de protocolo e código de acesso recebido.