Acesso à informação Acesso à informação tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

A Ouvidoria Geral é um canal de comunicação do cidadão com o Poder Legislativo onde os usuários podem fazer solicitações, sugestões, críticas, elogios, denúncias, reclamações sobre a prestação dos serviços desse Órgão, contribuindo para o aprimoramento de seu funcionamento.

1Quem Pode Ter Acesso: Qualquer pessoa interessada

2-Forma de Atendimento: Eletrônico, Presencial e Telefônico

3-Como Solicitar:

Formulário Eletrônico: no menu “Ouvidoria” preencher o formulário eletrônico com identificação do autor, contato, indicação e detalhamento do assunto e enviar a mensagem.

Presencial: Na Sala da Ouvidoria por meio de preenchimento de formulário, conforme orientação fornecida pelo setor responsável.

Telefônico: Por meio do número de atendimento.

Observação: Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefones.

 

4Prazo de Resposta do Serviço: 30 dias, a partir do recebimento da manifestação.

5- Forma de Acompanhamento e Recebimento da Resposta:

Eletrônico: Pelo Portal da Transparência no menu “E-sic e Ouvidoria” aba Consultar, inserir o número do protocolo e código de acesso recebido.  O código é  encaminhado para o e-mail registrado para consulta posterior em nosso portal.

Presencial:  Na Sala da Ouvidoria por meio do número de protocolo e código de acesso recebido.

Ouvidoria
Bem-vindo a Ouvidoria

A Ouvidoria Geral é um canal de comunicação do cidadão com o Poder Legislativo onde os usuários podem fazer solicitações, sugestões, críticas, elogios, denúncias, reclamações sobre a prestação dos serviços desse Órgão, contribuindo para o aprimoramento de seu funcionamento.

1Quem Pode Ter Acesso: Qualquer pessoa interessada

2-Forma de Atendimento: Eletrônico, Presencial e Telefônico

3-Como Solicitar:

Formulário Eletrônico: no menu “Ouvidoria” preencher o formulário eletrônico com identificação do autor, contato, indicação e detalhamento do assunto e enviar a mensagem.

Presencial: Na Sala da Ouvidoria por meio de preenchimento de formulário, conforme orientação fornecida pelo setor responsável.

Telefônico: Por meio do número de atendimento.

Observação: Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefones.

 

4Prazo de Resposta do Serviço: 30 dias, a partir do recebimento da manifestação.

5- Forma de Acompanhamento e Recebimento da Resposta:

Eletrônico: Pelo Portal da Transparência no menu “E-sic e Ouvidoria” aba Consultar, inserir o número do protocolo e código de acesso recebido.  O código é  encaminhado para o e-mail registrado para consulta posterior em nosso portal.

Presencial:  Na Sala da Ouvidoria por meio do número de protocolo e código de acesso recebido.

Ouvidoria Física Local: Sede da Câmara de Vereadores Endereço: Praça Dr. Altino Lemos Santiago, nº 121 - Formosa do Rio Preto- Bahia Responsável: Felipe Ricardo Sobrinho E-mail: comunicacao@cmformosa.ba.gov.br Horário de Funcionamento: Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08h às 13h Telefone: (77) 3616-2430
CONSULTAR ENVIAR MANIFESTAÇÃO REGULAMENTAÇÃO
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